Parceiros Voluntários sob nova coordenação

A professora Anamaria Dequigiovanni Passaia assume nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro, a coordenação da unidade bento-gonçalvense da Parceiros Voluntários. Anamaria coordenou, durante 12 anos, o Centro Social Urbano, desenvolvendo projetos e atividades ligadas a área assistencial. Foi também presidente do Comdica e atualmente é conselheira. Está ainda entre as fundadoras da Assocação Brique na Praça, tendo organizado sete edições do evento. Nos últimos dois anos atuou no setor administrativo da Abraçaí.

Ela assume o lugar da professora Cristina Rasera. “Estou me desligando da Parceiros Voluntários para abraçar novos desafios profissionais. O voluntariado sempre continuará fazendo parte da minha vida, pois é gratificante não somente para quem recebe, mas também e principalmente para quem pratica”, destaca Cristina.

Desde que iniciou suas atividades em Bento Gonçalves, a Parceiros Voluntários desenvolveu inúmeros projetos, entre os quais destacaram-se o Campeonato Beneficente de Vôlei Amador, o Leilão de Guirlandas Natalinas, o Brique da Praça, a ExpoBento Cidadã, o Dia do Voluntariado, campanhas comunitárias e outros. Além disso, participou como apoiadora e entidade beneficiada em eventos, como a Feijoada da Amizade e o Bingo Solidário. A Unidade possui cadastrados cerca de dois mil voluntários pessoa física, 86 empresas e nove escolas. Atualmente é mantida por 33 empresas que, mensalmente, colaboram para a continuidade dos trabalhos.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.