Passageira de motocicleta, de 15 anos, é arremessada em acidente e morre, na BR-386

Outras três pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico

Foto: PRF

Na tarde deste domingo, 30/07, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente de trânsito que deixou uma pessoa morte e três feridas gravemente em uma colisão frontal na BR-386, km 118, município de Constantina, envolvendo uma EcoSport com placas de Frederico Westphalen, e uma motocicleta, emplacada em Ronda Alta.

No local do acidente, verificou-se que o automóvel seguia no sentido Sarandi-Frederico Westphalen e a motocicleta no sentido oposto. A passageira da motocicleta, de 15 anos, natural de Sarandi, com o impacto, foi lançada sobre a rodovia e acabou falecendo no local. Já o condutor, de 20 anos, inabilitado, sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Hospital de Constantina. Não foi possível realizar o teste no condutor da motocicleta, devido aos graves ferimentos.


O condutor e a passageira da Eco Sport sofreram lesões graves e também foram encaminhados ao hospital. O condutor realizou teste do etilômetro com resultado negativo para presença de álcool.

Houve interrupção parcial da via até finalização dos trabalhos de perícia realizado pela PRF. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) também compareceu ao local. A PRF permaneceu orientando o trânsito até finalização do levantamento do local de acidente e remoção dos veículos.