“Passarela de Negócios” promoverá networking entre empreendedoras

A Aliar Integração de Negócios, de Caxias do Sul, acredita que o mundo dos negócios entre mulheres pode crescer de forma significativa quando há uma união de interesses. Por isso, está trazendo a Garibaldi, o evento “Passarela de Negócios”, em parceria com a Apeme Mulher, departamento feminino da Apeme.

Trata-se de um projeto que visa integrar e fomentar networking, informação e experiência entre empresárias e lideranças femininas locais, com continuidade. A primeira edição, intitulada “Networking estratégico – Criando redes de negócios”, será no dia 30 de maio, segunda-feira, das 18h30 às 21h30. O evento acontecerá no Hotel Casacurta, em Garibaldi.

O evento conta com patrocínio dos associados Apeme: Dress, Enamorare Moda Íntima, Estética Marilin Zucco, Neuzi Decor e Villa Sorelle, além de apoio da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Devorata Trufas Artesanais e Hotel Casacurta.

Daiane Catuzzo, diretora da Aliar Integração, explica: “O evento é um mix de conhecimento, experiências e business em encontro de mulheres empreendedoras”.

As participantes serão recepcionadas com café de boas-vindas preparado pelo Hotel Casacurta, e poderão conhecer o trabalho dos patrocinadores e apoiadores em mini estandes montados no local, além de trocarem cartões entre si. Às 19h haverá a dinâmica “Prazer em conhecer” e às 19h30 a atividade  “Networking estratégico: formando redes de negócios” com a diretora da Aliar  Rosani Coelho, que abordará os temas: Quem somos nós: dados do empreendedorismo feminino no Brasil; As estratégias do Networking de Sucesso; Networking na prática: criando uma rede de negócios.

Rosani é facilitadora da metodologia Cefe Internacional, Best Game, World Café, Jogos de Empresa e Consultoria de Aprendizagem. Também é Consultora em projetos de gestão estratégica, qualidade, gestão de pessoas e marketing, e instrutora de programas gerenciais. Possui formação de MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, em Gestão Estratégica de Negócios pela USP. Especialista em Formação e Desenvolvimento de Lideranças pela Fundação Dom Cabral.

Conforme a presidente da Apeme Mulher, Gisele Beal, os ingressos são limitados. “Em virtude do tamanho do local onde será o evento e também para que a metodologia tenha bom aproveitamento, teremos apenas cem ingressos disponíveis para este evento.” Os mesmos já estão à venda ao valor de R$ 40 com as integrantes da Apeme Mulher e na sede da Apeme, localizada à Rua Heitor Mazzini, 122/sala 02, Edifício Sonatta, no centro de Garibaldi.

Mais informações pelo fone (54) 3462 2755 ou [email protected].

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.