PDT oficializa candidatura de Evandro Speranza e Ceará à prefeitura, com apoio do PROS

Em convenção realizada na manhã deste domingo, dia 31, o diretório local do PDT oficializou a candidatura de Evandro Speranza à prefeitura. O vice também será do partido: Manoel Aguiar Nobre, o Ceará. O evento foi prestigiado pelo deputado estadual Gilmar Sossella e pelo senador Lasier Martins.
A grande surpresa ficou por conta do acerto de coligação com o PROS – articulada durante o encontro. Com isso, Elmar Cainelli, que havia anunciado sua pré-candidatura, não mais concorrerá ao posto de chefe do Executivo. As duas siglas também estarão coligadas na eleição proporcional, com a expectativa de ter nominata completa ao Legislativo.
 

Quem é Evandro Speranza
Evandro Speranza tem 41 anos e é empresário. Está no comando do PDT local há quatro mandatos – recentemente licenciou-se por conta da pré-candidatura. Em 2012, concorreu como vice-prefeito ao lado de Juarez Piva, em disputa também com chapa pura, ficando na terceira colocação com 5.563 votos. 
 

Quem é Ceará 
Manoel Aguiar Nobre, mais conhecido como Ceará, é empresário e assumiu o comando do PDT após Speranza licenciar-se da função. Embora esteja filiado ao partido há 20 anos, está é a primeira vez que concorre a um cargo eletivo.

Nominata PDT
Antônio Luiz Menin
Clarice Prestes de Souza
Daniel Luiz Rasador
Emir Roque Castagnetti
Idalino Casagrande
Ivanio Tansini
Jacir Tremarin
Jocelito Tonietto
José Antônio Gava
Juarez Barufi
Juliana Medeiros
Luis Gromowski
Marcos Antônio Daré
Marinês Tumelero
Moacir Camerini
Nilton Furlin
Nubia Mello
Osmar Bottega
Patrícia Boaro
Renato Bolsoni
Rogeria Policarpio
Rosane Dias Basani
Salete Agati

*Os nomes do PROS serão oficializados na sexta-feira, dia 5, durante a convenção do partido

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.