Perdeu a data da segunda dose? Ainda não fez a primeira? Acompanhe a vacinação em Bento

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 segue em Bento Gonçalves. Se você perdeu alguma informação sobre a imunização, a Secretaria da Saúde realiza um apanhado do que está sendo realizado na cidade.

Segunda dose

Astrazeneca

Nesta terça-feira, 28/09, a secretaria da Saúde realiza a segunda dose Astrazeneca para as pessoas imunizadas até 24 de junho.

Pfizer

Na quinta-feira, 30/09, será realizada a segunda dose Pfizer para as pessoas imunizadas até 30 de julho.

O drive-thru para as vacinas acontece das 16h às 19h, na Fundaparque. É necessário apresentar documento com foto e o cartão entregue no dia da vacinação.

Coronavac

A vacina coronavac para quem vacinou até 31 de agosto, pode ser encontrada nas Unidades de Saúde do Zatt, Zona Sul, Eucaliptos, Licorsul, Maria Goretti, Santa Marta e Conceição. Não é necessário agendamento, horário das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

Adolescentes e pessoas que perderam a primeira dose

Estão sendo imunizados os jovens a partir de 16 anos. A imunização acontece nas Unidades de Saúde do Zatt, Zona Sul, Eucaliptos, Licorsul, Maria Goretti, Santa Marta e Conceição. Não é necessário agendamento, horário das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30. É necessário apresentar documento com foto, cadastro preenchido e cartão SUS.

Terceira dose

Estão sendo vacinadas as pessoas com alto grau de imunossupressão, acima de 18 anos e com esquema vacinal completo há pelo menos 28 dias.  Também podem procurar o local idosos acima de 70 anos vacinados há mais de 180 dias.

A imunização será realizada no Espaço de Saúde do Idoso, no bairro Progresso, e ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30. Não é necessário agendamento. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.