Pet shop é atingida por incêndio em Bento

Estabelecimento localizado no centro de Bento foi parcialmente destruído pelas chamas na madrugada desta terça-feira, 01/03

Fotos: Corpo de Bombeiros

Uma loja de pet shop foi atingida por um incêndio na madrugada desta terça-feira, 01/03, por volta da 00h10. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, que destruíram parcialmente a estrutura do estabelecimento localizado na área central de Bento Gonçalves. Também foram danificados diversos produtos da loja.

Conforme os Bombeiros, o estabelecimento estava fechado e não havia ninguém no local no momento do sinistro. Ainda conforme a guarnição, ainda não é possível precisar a causa do incêndio. Alguns equipamentos eletrônicos estariam ligados no local, mas não aparentavam serem os causadores do primeiro foco das chamas.

No hall de entrada da loja, “havia indícios de agentes combustível espalhados pela porta e entorno. Os focos do incêndio estavam em uma das peças de maior concentração de produtos, fator indispensável para que se iniciasse o incêndio de maneira mais rápida”, relatou a corporação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.