Peterlongo apoia Rally da Serra

Ocorre neste sábado, dia 14, a 10ª edição do Rally da Serra, uma competição que reunirá os apaixonados por carros antigos. No percurso entre Porto Alegre e Garibaldi, os participantes vão fazer um pit stop para visitação e almoço na Peterlongo.

A iniciativa da Peterlongo tem dupla finalidade: possibilitar aos participantes do Rally conhecer um pouco da história da empresa responsável pela elaboração do 1º e único champagne do Brasil, bem como, proporcionar aos garibaldenses e visitantes da região um momento para conferir os modelos de automóveis mais famosos do passado. De acordo com Thiago Trivilin, Marketing da Peterlongo, o pit stop na empresa servirá para promover a aproximação e integração entre os participantes e a comunidade garibaldense. “Será um momento especial para reviver grandes histórias do automobilismo. Quem coleciona ou aprecia carros antigos não pode perder”, destaca.

A expectativa dos organizadores é de reunir cerca de 40 carros de diferentes décadas, revivendo a trajetória do automobilismo. A largada do X Rally da Serra será no British Club, em Porto Alegre, às 9h e o retorno à capital está previsto para às 17h. O evento ocorre em conjunto com a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Regularidade da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA).

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.