Plano de Saúde Tacchimed foca na qualidade de vida

Sempre voltado ao atendimento das demandas da comunidade, o Plano de Saúde Tacchimed foi o primeiro conhecido em todo Brasil a adotar a Classificação Brasileira de Honorários e Procedimentos Médicos (CBHPM) na sua plenitude, em agosto de 2005. Além disso, também foram criados múltiplos benefícios que diferenciam a tabela de acordo com o padrão do quarto usado pelo cliente.

A Classificação foi criada em 2003, a fim de estabelecer um padrão mínimo para os honorários médicos para pessoas vinculadas a planos de saúde. Desta forma, o Tacchimed passou a adotar a CBHPM como tabela mínima com acréscimo de 10% chegando até 2,5 vezes o valor estabelecido. Segundo o administrador do Hospital Tacchini e um dos coordenadores da Comissão  Integrada do Tacchimed, Armando Piletti, essa tabela é corrigida periodicamente e o plano sempre acata as atualizações. “Isto foi adotado pelo Tacchimed para valorizar o trabalho médico no atendimento a todos pacientes no plano de saúde prestado”, explica.

Ele acrescenta que o valor das consultas também tem um acréscimo de 25% sobre o determinado na CBHPM e é corrigido anualmente. Com esse entendimento entre os médicos e o Tacchimed, sempre houve uma colaboração muito positiva, por parte dos profissionais da saúde, para que o Plano crescesse com qualidade assistencial. “A integração entre médicos e plano de saúde é a grande responsável pela satisfação dos clientes do Tacchimed, que hoje já são cerca de 50 mil. Além disso, 100% do valor das receitas obtidas com as mensalidades, após o pagamento dos benefícios, é integralmente aplicada na melhoria e expansão dos atendimentos”, destaca.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.