PMDB oficializa chapa de César Gabardo e Alcindo Gabrielli à prefeitura

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Bento Gonçalves oficializou na tarde do último sábado, dia 23, seus candidatos para o pleito de outubro. A chapa “Um novo tempo para Bento” será encabeçada por César Gabardo e terá como vice Alcindo Gabrielli, ambos do PMDB. "Queremos um novo tempo para Bento Gonçalves. Nossas propostas estão afinadas com o que a população espera. Nossa marca é estar próximo ao povo, ouvindo seus anseios", comenta César.

A confirmação ocorreu durante a convenção do partido, que reuniu mais de 300 pessoas na Câmara de Vereadores e contou com a presença do deputado federal Mauro Pereira e do deputado estadual Tiago Simon. Durante o encontro também foi confirmada, a coligação com o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Social Cristão (PSC) na majoritária e na proporcional. Serão 34 nomes para a disputa ao Legislativo.

Quem é César Gabardo

César Gabardo tem 44 anos é advogado e empresário dos ramos da construção civil e imobiliário. No meio político, atuou como secretário de Governo entre os anos de 2013 e 2014, utilizando sua experiência como administrador na iniciativa privada para dar encaminhamento a demandas histórias na comunidade. À frente do diretório local do PMDB desde 2013, marcou sua gestão pelo diálogo, criando subdiretórios nos bairros e dando voz à comunidade.  ­­­

Quem é Alcindo Gabrielli

Alcindo Gabrielli tem 54 anos e atua como advogado trabalhista desde 1987. Em sua vida pública, já foi vereador por dois mandatos (1993-1996; 1997-2000), vice-prefeito (2001-2004) e prefeito (2005-2008). Na atividade partidária, já foi presidente do PMDB de Bento Gonçalves e presidente da Coordenadoria Regional dos Vinhedos. 

Nominata de Vereadores 
PMDB

André Bissaco
Agostinho Petroli
Alexandre Shurtz (Ligeirinho)
Antônio Domingos Fronza (Toninho)
Berenice Maria Alberici
Diamantino Bello dos Santos 
Eleonora Zorzi (Neca)
Élvio de Lima
Erci Maria Ogliari
Fátima Libera Piffer
Francisco Milani (Chico)
Gilnei Basso
Idasir dos Santos
Ildo Sobirai (Branco)
Ilva Piccoli
Jandir Crestani
Leocir Lerin
Luis Carlos Favaretto
Luis Inácio Galarca Lucho
Mareli Carmem Gonzatti
Margareth Conte Ferrer
Mauro Moro
Mauro Cesar Noskowski
Nilto Luis Tusset
Rosali Faccio Fornazier
Rogério Antônio Rosa 
Sandro Castagnetti
Sérgio Adriano Morellis (Serginho)
Sonildo de Souza (Nil)

PSB

Angelita Maria de Souza Mielke
Elemar Ervin Krüger
Pedro Soliman

PSC

Adelina de Souza Puerari
Edilson de Medeiros Marques

(Fotos: Bird Fotografia/Divulgação)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.