Polícia Civil de Bento prende casal que realizava venda de drogas em apartamento no Progresso

O casal já vinha sendo investigado pela 1ª DP, que cumpriu mandado de busca e apreensão nesta terça. Em novembro de 2021, o antigo apartamento do casal havia sido revistado e foram apreendidos 6 kg de maconha

Foto: 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves

No início da noite desta terça-feira, 19/07, a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, cumpriu mandado de busca e apreensão em um apartamento localizado na rua Fiorelo Bertuol, no bairro Progresso. A ordem judicial, expedida pela Comarca local, é oriunda de investigação de tráfico de drogas.

Segundo os policiais, era de conhecimento prévio que no local residia um casal, um homem de 22 anos e uma mulher de 23 anos, que realizava a venda de maconha e drogas sintéticas. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Durante buscas no imóvel, foram apreendidas 12 porções de maconha, 17 pontos de LSD, uma porção de MDMA, além de duas balanças de precisão, embalagens tipo ziplock e dois aparelhos celulares.

Em novembro de 2021, em outro apartamento em que o casal residia, no Centro da cidade, os agentes da 1ª DP apreenderam diversos tijolos de maconha, que totalizaram mais de 6 kg da droga. Naquela oportunidade, não havia ninguém no imóvel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.