Polícia Civil recupera carga roubada avaliada em meio milhão de reais

Carga recuperada
Foto: PC/Divulgação.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DRFC/Deic), recuperou uma carga roubada em Porto Alegre.

 O roubo ocorreu em 08/04, por volta de 23h, na BR-290 (freeway), em Gravataí. Na ocasião, indivíduos armados abordaram o caminhão e, rendendo o motorista, deslocaram até outro local. Lá, a vítima foi colocada em outro veículo, sendo encapuzada e posteriormente abandonada em via pública. O caminhão continha uma carga de chocolates e suplementos alimentares, avaliados em aproximadamente quinhentos mil reais.

De pronto, foram iniciadas diligências preliminares, obtendo-se a informação do possível paradeiro do veículo. A carga acabou sendo localizada no interior de um depósito, o qual está para locação e foi arrombado pelos criminosos para esconder o veículo e a carga roubada, no bairro Rubem Berta, na capital.

O delegado Alexandre Fleck ressalta que a pronta resposta evitou grave prejuízo financeiro à vítima, bem como que as investigações prosseguem para apuração da autoria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.