Polícia prende casal suspeito de roubos a comércio, atropelamento e homicídio

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia prenderam na tarde desta quarta-feira, dia 3, um casal acusado de realizar vários assaltos a estabelecimentos comerciais em Bento Gonçalves. Eles foram capturados em uma residência no bairro Vila Nova. A dupla teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

De acordo com o titular da 2ª Delegacia de Polícia, delegado Álvaro Becker, os agentes cumpriram mandado em uma residência na rua Aurélio Peruffo, no bairro Vila Nova, por volta das 16h30. Na casa foram encontrados vários jogos de videogame, que teriam sido roubados em uma loja na rua Assis Brasil. Também foram encontrados celulares de última geração, além de um motor de motocicleta com a numeração raspada.

Foram presos um rapaz de 25 anos e a namorada dele, de 20 anos. Além dos assaltos a estabelecimentos comerciais, os jovens são acusados de participação no assassinato de Marcos Alves Paulino, de 26 anos, na localidade de Linha Eulália, e no atropelamento de uma jovem da mesma idade, ocorrido no bairro Progresso. Os dois crimes ocorreram na noite de 30 de junho.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde prestaram depoimento e depois foram recolhidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.