Polícia prende suspeito de disparos em posto

Notícia atualizada em 01.06.15, às 9h21

A Polícia Civil de Bento Gonçalves apresentou, na tarde deste domingo, dia 31, o suspeito de ser o autor dos disparos que feriram o agente penitenciário Maicon Pedroso Ferreira, de 30 anos, durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis no bairro Vila Nova, na última sexta-feira, 29.

De acordo com o delegado Álvaro Pacheco Becker, titular da 2ª Delegacia de Polícia, o suspeito havia sido identificado no sábado e, após diligências durante o final de semana, os agentes cumpriram Mandado de Prisão Temporária na divisa entre Bento Gonçalves e Farroupilha e o prenderam.

Outros dois homens que estavam com ele também foram presos, já que no veículo que tripulavam foram localizadas duas armas (uma pistola e um revólver com quatro capsulas deflagradas – mesmo número de tiros que alvejaram o agente durante a tentativa de assalto). Os dois foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foram conduzidos pala Brigada Militar para o Presídio Central de Porto Alegre, junto com o suspeito de ter baleado a vítima.

A Polícia Civil também confirmou que o agente Maicon Pedroso Fereira foi atingido por quatro tiros, dois na cabeça e dois no tórax. De acordo com o Hospital Tacchini, ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado é considerado grave.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

Instagram: @serranossa

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.