Policiais militares são agraciados com entrega da Comenda do 3º BPAT

Na tarde de quarta-feira, 21/07, na sede do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), em Bento Gonçalves, ocorreu a entrega da Comenda do Batalhão. Foram agraciados 18 policiais militares de diversas áreas da unidade, que contempla, além de Bento Gonçalves, outros 24 municípios. 


Foto: Divulgação/3ºBPAT
 

Conforme a portaria nº 800 do Estado Maior da Brigada Militar, a qual instituiu a Comenda do 3º BPAT, em 27 de abril de 2020, fica estabelecido que “a Comenda 3º BPAT visa a distinguir Oficiais e Praças da Brigada Militar que tenham se destacado no sentido de promover o desenvolvimento e de reforçar positivamente a imagem do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas, Órgão sediado na cidade de Bento Gonçalves”.   

Na formatura, presidida pelo comandante do 3º BPAT, tenente-coronel Luís Fernando Becker, estiveram presentes o comandante do CRPO/SERRA, Coronel Alexandre Brite da Silva, o secretário de Segurança de Bento Gonçalves, tenente-coronel Paulo César de Carvalho e o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Pasqualotto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.