Política Urbana e Crescimento Regional no CIC/BG

O secretário de Estado da Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa, Maurício Dziedrick e o deputado estadual Ronaldo Santini são os convidados do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) para falar sobre “Política Urbana e Crescimento Regional”. A palestra-almoço dirigida a associados será realizada no próximo dia 4, no auditório da instituição.

O presidente do CIC/BG, Henrique Tecchio, reforça o compromisso da entidade de discutir assuntos que possam trazer alternativas para o desenvolvimento integral de Bento Gonçalves e região. “O CIC de Bento sabe de sua responsabilidade na construção de uma sociedade melhor. Desempenhamos nossas funções, oferecendo ao nosso quadro social produtos e serviços para melhor gestão e competitividade das empresas. Por outro lado, também promovemos o debate em torno de temas de interesse regional e vamos continuar atuando desta forma”, destaca Tecchio.

A definição de políticas públicas voltadas ao crescimento sustentável e ordenado, que promova melhoria da qualidade de vida da população é um assunto que vem recebendo atenção especial do CIC/BG. Tanto é verdade que esta não é a primeira vez que o tema ocupa a tribuna da entidade.

Para participar da palestra-almoço, o investimento para associados é de R$ 50 por pessoa. Não associados pagam R$ 70. Informações e reservas podem ser feitas pelo e-mail [email protected].

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.