Por luto, candidatos à prefeitura cancelam compromissos de campanha

A morte do ex-prefeito e atual candidato à majoritária, Roberto Lunelli (PT) foi recebida com pesar pelos seus oponentes. César Gabardo (PMDB), Evando Speranza (PDT) e Guilherme Pasin (PP) usaram as redes sociais para prestar homenagens à Lunelli e cancelaram os compromissos de campanha do final de semana.

A prefeitura colocou o Salão Nobre à disposição, mas a família optou por realizar o velório na comunidade de São Valentim, onde ele residia. A expectativa é que o velório inicie após a meia-noite deste sábado, mas a confirmação depende da liberação do corpo, ainda sem previsão para ocorrer. O enterro está marcado para as 16h de domingo, na mesma localidade.

Confira o eles postaram:

César Gabardo (PMDB)

“Recebi a notícia da morte do Roberto Lunelli com muita tristeza. Pessoa ativa, sempre de bom humor, humana. Peço a Deus que dê o conforto à família neste momento de dor.
A coligação Um novo tempo para Bento comunica à comunidade que seus candidatos farão 24 horas de luto, parando a campanha nas ruas e nas redes sociais, em memória ao ex prefeito e candidato Roberto Lunelli".

Evando Speranza (PDT)

“Foi com profundo pesar e tristeza que a Coligação Bento Para Todos recebeu a notícia do falecimento do ex-prefeito Roberto Lunelli (PT), ocorrido na tarde deste sábado, dia 20 de agosto, em um acidente de trânsito na BR-470, em Bento Gonçalves. Roberto Lunelli era candidato na eleição municipal pela Coligação Bento Mais Humana.
Speranza e Ceará cancelaram sua agenda de compromissos no final de semana e proibiram o uso de carro de som nos próximos sete dias em respeito à família.
A Coligação Bento Para Todos se solidariza com os familiares e amigos de Roberto Lunelli”.

Guilherme Pasin (PP)

“Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do ex-prefeito e professor do município Roberto Lunelli. Externo meu profundo pesar pelo ocorrido, e apresento minhas condolências aos familiares e amigos. Comunico à comunidade de Bento Gonçalves que neste momento decreto luto oficial de três dias em razão do trágico ocorrido. Também determinei ao secretário de Governo que providencie contato com a família para disponibilizar o Salão Nobre da Prefeitura para o velório”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.