Por meio de denúncia, BM evita roubo a residência no interior de Caxias

Na ação, três homens foram presos e uma arma de fogo foi apreendida

Foto: 12º BPM

A partir de informações recebidas pelo Canal de Denúncia do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), agentes do Setor de Inteligência e do Grupamento Canil do Batalhão evitaram um roubo a residência que estava sendo programado para ocorrer na tarde de sexta-feira, 20/10, na localidade de Fazenda Souza, interior de Caxias do Sul.

Durante os atos preparatórios, três homens foram surpreendidos e presos pela Brigada Militar por volta das 12h, na rua 15, com um revólver calibre.38, arma de fogo que seria utilizada para realização do crime. Eles tripulavam um veículo VW/Voyage no momento da prisão.


O trio tem idades de 18, 23 e 37 anos, e já havia sido preso pela Brigada Militar em outras oportunidades, tendo em seus antecedentes policiais registros de crimes por tráfico de drogas, roubo em estabelecimento comercial, roubo a pedestre, porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo e furto em residência.

Os três indivíduos presos pertencem a um grupo criminoso acompanhado pelo Serviço de Inteligência do 12º BPM. Segundo a Brigada, o resultado obtido destaca a importância do Canal de Denúncias como um meio eficaz para a prevenção de crimes.

DISQUE DENÚNCIA 12º BPM: (54) 98414 1178