Poste de luz em meio à via pública em Bento vira meme na internet

Rua José Lanfredi, no bairro Vinosul, foi asfaltada há poucos meses pela prefeitura municipal, que aguarda conclusão das obras no local e autorização para retirada do poste por parte da RGE

Foto: Günther Schöler / Grupo RSCOM

Uma situação curiosa em Bento Gonçalves tem rendido memes na internet nos últimos dias. Na rua José Lanfredi, bairro Vinosul, a prefeitura municipal realizou a pavimentação em TSD há poucos meses, mas acabou deixando um poste de energia elétrica no meio da via.

Imagem: Reprodução/Twitter

Conforme a administração pública, as obras no local ainda não foram concluídas e a retirada do poste depende da autorização da RGE. Além do asfaltamento, a prefeitura está construíndo uma ponte temática na divisa entre Bento e Garibaldi, no acesso à Garibaldina. “O trecho da pavimentação só terá continuidade após a conclusão da ponte. O local estava sinalizado e fechado para trânsito de veículos, porém os motoristas retiram para poder passar. O fluxo de veículos não é permitido no local, e será liberado para trânsito quando a obra for finalizada”, explica a diretora do IPURB, Melissa Bertoletti. “Somente com a conclusão da ponte será realizada a retirada do poste, já solicitada para RGE, e conclusão da pista”, complementa.

A obra de asfaltamento em TSD do trecho teve um custo de R$ 446.331,20 e foi realizada pela Concresul. Já a ponte temática trata-se de um pontilhado com estrutura metálica alusiva aos parreirais. A obra ainda contempla alargamento da ponte, muro de contenção através de gabiões e passeio público. Com isso, a prefeitura afirma que o local se tornará uma importante via de ligação entre os dois municípios. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.