Pracinha é inaugurada na Vila do Sapo, no Maria Goretti

Espaço de lazer fica entre as ruas Amazonas e Benjamin Pozza

Foto: Reprodução/Instagram

Os moradores do bairro Maria Goretti ganharam um novo espaço de lazer nesta semana. Entre as ruas Amazonas e Benjamin Pozza, na entrada do local conhecido como Vila do Sapo, a prefeitura instalou uma pracinha com areia. “Estamos fazendo essas pequenas obras para melhorar a qualidade de vida das famílias e oferecer um local para a criançada brincar”, disse o prefeito Diogo Siqueira ao apresentar o novo espaço em suas redes sociais.

No primeiro semestre deste ano, equipes da prefeitura já haviam feito algumas melhorias no local, como construção de um passeio público, pintura de meio-fio, reparos na tubulação e instalação de nova iluminação. Conforme a prefeitura, ainda estão programados novos mutirões de manutenção, reforma e pintura em diversas praças do município. “Também está em andamento a licitação para revitalização da praça Vico Barbieri, com construção do ‘cachorrodromo’. No Borgo está sendo feita a nova quadra de esportes. Na Achyles Mincarone [São Bento] seguem as obras da nova quadra de esportes e há previsão para construção de uma quadra no Caminhos da Eulália, Cembranel e Tancredo Neves”, informou a prefeitura.

Entretanto, outras demandas importantes na área do lazer ainda seguem a passos lentos. É o caso da quadra poliesportiva do bairro Zatt. Em janeiro deste ano foi dada ordem de início para execução do novo espaço, na rua Eduardo Bianchi, esquina com a rua Santa Maria. Entretanto, até o momento, a obra ainda não foi finalizada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.