Precaução para o primeiro jogo

Um amistoso cancelado e muita precaução em todos os treinamentos. Assim, querendo evitar novos problemas, o grupo do Esportivo inicia a última semana de preparação para a Segundona Gaúcha. Nos últimos amistosos, o time sofreu com uma série de lesões que atrapalharam os planos do técnico Paulo Henrique Marques. Esse foi o principal motivo pela desistência da realização de um último teste antes da competição, neste final de semana.

Para o confronto diante do Guarany, na próxima quarta-feira, o goleiro Dudu, o volante Diego Eli e o atacante Éder Ceccon, que ficaram de fora dos últimos jogos devem estar à disposição. Os três já treinam normalmente com o restante do grupo. Por outro lado, o volante Salini, os meias Douglas Rinaldi e Vandré e o lateral Diego Bottin permanecem no departamento médico.

Para que as lesões não se repitam, a equipe usa de todos os artifícios. Ontem, as fortes chuvas levaram o time à realizar o treinamento da tarde em um ginásio de grama sintética, no bairro Botafogo.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.