Prefeitura de Bento segue projeto de pavimentação da Imaculada Conceição

Outros pontos do interior também estão recebendo pavimentação, como, por exemplo, a Linha 47, em São Pedro, e Moyses Pedrotti, em Tuiuty

Foto: Subprefeitura Faria Lemos

A prefeitura de Bento Gonçalves dá seguimento à pavimentação da estrada Imaculada Conceição, no distrito de Faria Lemos. O trecho compreende 2.280m de extensão da via, com 7 metros de largura e 5cm de base. Já foi executada a drenagem, está em andamento a pavimentação asfáltica e sinalização. O valor da obra é de R$ 3.146.585,68.

Outros pontos do interior também estão recebendo pavimentação, como, por exemplo, a Linha 47, em São Pedro, e Moyses Pedrotti, em Tuiuty.


“Garantir qualidade para escoamento da produção, segurança e trafegabilidade para moradores e visitantes do interior do município é um dos objetivos da administração Municipal. Neste sentido, a Prefeitura realizou o financiamento de R$ 25 milhões para pavimentação de estradas nos distritos de Tuiuty, Faria Lemos, Vale dos Vinhedos e São Pedro”, explica a prefeitura via Assessoria de Comunicação.