Prefeitura de Bento estuda duplicação da avenida Osvaldo Aranha

Projeto da secretaria municipal de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu) prevê a ampliação para duas pistas no trecho compreendido entre a rua Candelária e a travessa Tuiuty

Imagem: Google Maps

O trânsito do bairro Cidade Alta deverá passar por mudanças em breve. A prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu), estuda ampliar para duas pistas o treco da avenida Osvaldo Aranha compreendido entre a rua Candelária até a travessa Tuiuty. A expectativa é que as alterações sejam realizadas até o início de agosto.

Ainda conforme a administração pública, a modificação foi sugerida após análise do setor técnico da Segimu. Outras medidas também deverão ser postas em prática no local, para melhorar a mobilidade do bairro.

Para o secretário da pasta, Henrique Nuncio, as mudanças são pontuais, mas irão auxiliar na fluidez do trânsito. “Avaliamos o local e as modificações necessárias. Nas próximas semanas estaremos apresentando todas as alterações. Nossa cidade está em constante desenvolvimento, e precisamos acompanhar esse momento”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.