Prefeitura e skatistas debatem melhorias no espaço para prática do esporte em Bento

Neste sábado, 14/08, o prefeito Diogo Siqueira e o secretário de Esportes e Desenvolvimento Social (Sedes), Eduardo Virissimo, estiveram conversando com praticantes de skate da cidade. O objetivo do encontro foi ouvir as demandas do grupo e buscar melhorias para a pista de skate, localizada na praça Centenário. Estiveram presentes o vice-prefeito, Amarildo Lucatelli, secretário adjunto, Fabiano Martins e o engenheiro da Prefeitura, Mauri Magnaguagno.

O grupo de skatistas busca a revitalização e modernização da pista da cidade. "Ouvimos a reivindicação do grupo nas redes sociais e buscamos reunir os representantes para escutar as demandas, verificar o que é necessário para o espaço e assim podermos como administração Municipal solucionar", disse o secretário, Eduardo Virissmo. 


 

O prefeito destacou a importância da pratica esportiva. "Precisamos trabalhar o espaço como um todo, e uma forma para que a pista se torne atrativa para pratica esportiva e vocês tenham um local de convivência e moderno. Não adianta neste momento buscarmos algo gigantesco, mas podemos trabalhar com o possível para que vocês façam suas manobras", destacou.

O engenheiro da prefeitura irá construir dentro das necessidades do grupo o projeto para revitalização do espaço. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.