Preso último suspeito de envolvimento em assalto a banco com reféns em Amaral Ferrador

Todos devem ser indiciados por organização criminosa majorada, roubo majorado, tentativa de homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação

Foto: Redes sociais/Divulgação

A polícia prendeu, na sexta-feira, 9 de fevereiro, o quarto e último suspeito de envolvimento no assalto a banco com reféns que aconteceu em Amaral Ferrador, na quarta-feira, 7 de fevereiro.

Conforme a polícia, o homem chegou a ser visto na noite de quinta-feira, 8 de fevereiro, na região da cidade, trocou tiros com policiais e se escondeu em uma região de matagal. Ele foi encontrado novamente próximo à casa da mãe dele.


A Polícia Civil divulgou que todos devem ser indiciados por organização criminosa majorada, roubo majorado, tentativa de homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação.

Como as prisões foram em flagrante, com prazo determinado, houve pedido à Justiça de conversão para prisões preventivas, que não têm prazo. Assim, os suspeitos permanecem presos até que o judiciário entenda que a medida não se faça mais necessária.