Preto Matte: Estilo e Personalidade para compor ambientes

O conceito de arquitetura e decoração de interiores vem ganhando nuances cada vez mais personalizados – em um movimento que busca estreitar o elo de identidade dos ambientes com o estilo do morador – criando espaços com os quais o usuário realmente tenha uma conexão. Por isso surgem, com frequência, novas alternativas e propostas para a composição desses cenários. 


 

Uma delas é a riqueza de opções na hora de escolher os acabamentos para os metais destinados a banheiros, lavabos, cozinhas e até mesmo lavandeiras. Uma vez monopolizada pelo cromado, essa categoria tem, hoje, alternativas cheias de personalidade. Exemplo disso é o Preto Matte, da Meber Metais, apresentado ao mercado em 2019. Ele conquistou o gosto de especificadores e, também, de consumidores pela proposta que combina ousadia e elegância na medida certa. 


 

Com a escolha desse acabamento é possível dar um toque de contemporaneidade ao ambiente, mas sem perder a sobriedade. Versátil, consegue atender bem diferentes propostas de estilo. Uma das principais vantagens é que os metais em Preto Matte assumem forte função decorativa no ambiente – muitas vezes, são eles os protagonistas estéticos do espaço. Você pode, inclusive, começar a introdução do Preto Matte nos ambientes pelos detalhes, agregando acessórios com esse acabamento no banheiro. É uma forma rápida, prática e, principalmente, acessível para renovar o visual do ambiente – a combinação com outros metais funcionais, como torneiras e monocomandos no tradicional acabamento cromado, fica ótima! 


 

Outra dica é transformar a área de banho com as duchas (e volantes de acionamento) também no acabamento Preto Matte. Já pensou que delícia curtir seu bom, merecido e relaxante banho em um espaço cheio de estilo? Inspire-se nesses cenários e crie, na sua casa, o lugar onde você quer estar! 


 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.