PRF intercepta quadrilha armada em Bento

Três homens foram presos e um adolescente apreendido no fim da tarde deste sábado, 12/02

Foto: PRF

No fim da tarde deste sábado, 12/02, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três adultos e apreendeu um adolescente de 17 anos, na BR-470, em Bento Gonçalves.

O fato aconteceu durante operação de combate à criminalidade na BR-470, quando uma equipe da PRF abordou um Onix com placas de Bento Gonçalves. Na busca no veículo foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, R$ 1.000,00 em dinheiro e uma pistola 9mm com a numeração raspada.

No veículo estavam quatro pessoas, uma mulher de 24 anos e dois homens, um de 32 e outro de 20, e um adolescente de 17. Conforme a PRF, os três adultos do carro já possuiam várias passagens policiais – no total 40 ocorrências – entre elas várias por tráfico de drogas, furto, estelionato e duas por homicídio.

Todos foram conduzidos à delegacia. O dinheiro, a droga e arma foram apreendidos.

1 comentário
  1. Consuelo Diz

    Nossa valiosa PRF sempre eficiente, por isto não concordamos com a estadualização da nossa BR 470 – É um retrocesso ridículo o governador querer “desfederalizar” a BR para vendê-la aos pedágios, e vai sobrar para nós cidadãos, o custo de R $ 37,00 para ir a Porto Alegre.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.