PRF prende condutor embriagado após fuga em Veranópolis

Homem de 40 anos tentou se esconder na mata, mas foi localizado pelos policiais

Foto: PRF

Na noite deste sábado, 16/04, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que fugiu de uma fiscalização de embriaguez em Veranópolis. Conforme a PRF, o homem de 40 anos se evadiu da abordagem, entrou na cidade, bateu seu carro contra uma cerca, seguiu fugindo a pé e se escondeu num terreno baldio, onde foi localizado pela equipe.

O fato aconteceu durante uma fiscalização de alcoolemia. A equipe deu ordem de parada para um Focus com placas de Veranópolis, sendo que o condutor desobedeceu ao comando dos PRF e empreendeu fuga entrando na cidade.

Os policiais foram atrás do veículo e encontraram o carro batido em um cerca dentro da cidade, sendo iniciada busca nas redondezas. O condutor foi encontrado escondido numa vala num matagal próximo ao local da colisão.

O homem apresentava sinais de embriaguez e, apesar de estar sozinho no carro, ao receber a ordem de parada, ele alegou que outra pessoa estava dirigindo o carro e que esta teria fugido do local.

O condutor foi conduzido à delegacia de Bento Gonçalves e responderá pelo crime de embriaguez ao volante. O veículo foi encaminhado para o guincho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.