PRF prende dois traficantes com drogas, chips de telefonia e baterias de drone

PRF prende dois traficantes com drogas, chips de telefonia e baterias de drone

Na manhã desta quinta-feira, 30/12, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens com drogas, baterias para drone e chips para celulares. A abordagem ocorreu na BR-290 em Eldorado do Sul.

Em ação de combate ao crime, policiais abordaram um Peugeot 206, com placas de Porto Alegre. No momento da abordagem os policiais sentiram odor de maconha e indagaram os ocupantes. O passageiro alegou ser usuário e negou ter drogas no veículo.

Após revistarem os ocupantes e o veículo, os PRFs encontraram cerca de 1,5 quilo de maconha, quase meio quilo de cocaína, duas baterias de drone e 10 chips para celulares que estavam sob o banco do carona, além de 30 gramas de maconha escondidas nas roupas íntimas do passageiro.

Os traficantes confessaram que receberam os materiais de um homem na avenida Farrapos em Porto Alegre e que o destino seria a penitenciária de segurança máxima de Charqueadas.

O motorista, de 32 anos, estava com a habilitação suspensa e acompanhado de seu comparsa de 27. Ambos são naturais de Porto Alegre e já tinham passagens por tráfico de drogas e ameaça.

Os criminosos foram encaminhados para à Polícia Judiciária local, o carro e os ilícitos foram apreendidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.