PRF prende estelionatário em Garibaldi

Homem foi surpreendido pela polícia durante o golpe, enquanto aguardava a vítima para receber o documento do carro que trocou por uma camionete clonada

Foto: PRF

No início da tarde desta sexta-feira, 15/04, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um estelionatário em Garibaldi. Ele havia trocado uma camionete clonada pelo carro de uma família da Serra Gaúcha. Os dois veículos foram recuperados.

Na última quinta-feira, 14/04, a família adquiriu uma camionete L200 Triton anunciada na internet. Em Bento Gonçalves, eles pegaram a camionete e entregaram na troca um HB20 e certa quantia em dinheiro.

Com a L200 recém adquirida, saíram para viajar. Entretanto, foram abordados na BR-386 por uma equipe da PRF, que descobriu que o carro era clonado.

A família apresentou todos os documentos comprovando que havia adquirido a camionete naquele dia e que havia sido vítima de um golpe. Porém, esqueceram de entregar o documento de transferência do HB20 para o golpista.

A entrega, então, foi combinada, mas no lugar da família, Policiais Rodoviários Federais encontraram o criminoso na manhã desta sexta-feira em Garibaldi. O estelionatário, um homem de 33 anos, que já tinha passagens por homicídio e furto, foi encaminhado à polícia judiciária em Bento Gonçalves. O HB20 foi devolvido à família que sofreu o golpe e a L200 foi apreendida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.