Programa Pérolas da Hinode inspira mulheres em Bento Gonçalves

A Hinode de Bento Gonçalves promoveu, no último dia 12, o primeiro de uma série de três encontros do “Programa Pérolas”, que tem como objetivo principal inspirar mulheres que já atuam como revendedoras da marca a encontrarem dentro de si ferramentas para seu desenvolvimento pessoal e profissional. Uma das palestrantes do dia foi Andreia Luciana da Silva Machado, treinadora oficial Pérola e empresária do Grupo Hinode. 

Natural de Chapecó (SC), Andreia é treinadora oficial Pérola desde outubro do ano passado, mas trabalha diretamente com mulheres dentro da companhia há dois anos. “A maioria de nós não se dá conta de que pode ser melhor em todos os aspectos da vida. O programa Pérolas traz não somente o desenvolvimento de liderança e capacita a mulher para ser empreendedora de sucesso dentro do grupo Hinode, como também traz à tona ferramentas e qualidades que cada uma tem dentro de si, mas não usa por diferentes motivos – e por muitas vezes desconhecer o próprio potencial”, comenta. “O resultado é o melhor possível. Dá para ver nos olhos de cada uma das participantes a vontade de ter uma vida melhor. Esses encontros se transformam em ponte de continuação de vida para essas mulheres. Algumas entram no projeto sem nenhum sonho ou ambição (não necessariamente financeira). Falta a elas uma perspectiva de vida que esses treinamentos trazem”, garante Andreia.

Entre os assuntos abordados está o empoderamento feminino, os produtos da marca Hinode, o papel da mulher na sociedade, além de técnicas de liderança e para atingir os objetivos pessoais. “Empoderamento feminino é um tema superatual, muito discutido, mas não está sendo levado em conta o que realmente significa. Na forma teórica é muito bonito. Hoje em dia, as mulheres acham que para estarem empoderadas precisam apenas ser muito bem arrumadas e maquiadas, ter sucesso e estar na moda e nos holofotes da sociedade. Na minha concepção, empoderamento não é isso. É a mulher ser o que ela quiser, mas não se esquecer do plano principal da vida: ser filha, ser esposa, ser mãe, ter dado o melhor de si nessas três etapas e ter deixado um legado”, detalha a empresária.

PRÓXIMOS ENCONTROS
O treinamento acontece em três módulos mensais – na Hinode de Bento, os próximos estão agendados para os meses de junho e julho.  O evento é aberto ao público. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone  (54) 99922 0060 (WhatsApp).
 


 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.