Programação do Natal Bento encerra com mais de 30 apresentações e sucesso de público

Canções natalinas, arte circense, dança e a presença do Papai Noel. Assim foi a última noite do Natal Bento, na sexta-feira, 23/12. O evento marcou o encerramento de uma programação, que iniciou no dia 10 de novembro, e contou com mais de trinta apresentações na Via del Vino e bairros. Segundo a prefeitura, cerca de 100 mil pessoas passaram pelo evento, participando dos shows ou acompanhando a decoração na cidade.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Bento Gonçalves.

Durante o período foi realizado o Desfile de Bandas Marciais e escolas, shows do Grupo Tholl, espetáculos Angelis, Tchê Guri, Auto de Natal, shows com artistas locais, Cia Sorriso com arte e outras atrações. Outra atração foi a decoração, que neste ano ganhou mais luzes para vivenciar a magia do período.

Para o secretário de Turismo Rodrigo Ferri Parisotto o Natal cumpriu o objetivo de celebrar a magia do período.  “Foi um momento muito intenso, com uma programação diversificada e que alcançou todos os gostos. Um evento voltado para unir a família na Via del Vino e fomentar o turismo. Agradecemos todos que participaram e se envolveram neste Natal Bento”, disse.


O titular da pasta destacou que a cidade segue com atrações no verão. “Agora entramos no período do Bento em Vindima, celebrando todo esforço dos nossos agricultores em mais uma colheita. Já estamos com os preparativos em andamento e em breve vamos apresentar a programação completa do evento, que tem como destaque, também, a programação na Via Del Vino e os desfiles”, detalha.

Na última semana a Secretaria divulgou a programação dos empreendimentos para o período de 19 de janeiro até 19 de março. O acesso pode ser realizado no bento.tur.br.

Túnel de led e árvore musical

Um dos diferenciais da programação deste ano, segue com atrações até o dia 8 de janeiro. O túnel e a árvore musical contam com dois shows diários, sendo às 19h40 e às 21h30. O público ainda poderá entrar no túnel de led com 40 metros de comprimento e interagir com a animação de luzes que será projetado na Via del Vino.