Projeto Bento 360° permite um tour virtual pelos principais destinos da cidade

Já pensou em fazer um passeio virtual pelos principais pontos turísticos de Bento Gonçalves? Esta é a proposta do projeto Bento 360° lançado na noite desta quarta-feira, dia 17. A proposta possibilita ao visitante conhecer as empresas e visualizar seus produtos através da internet de forma interativa aumentando o interesse em visitar os locais pessoalmente, principalmente pela possibilidade de planejar sua aventura na cidade.

​​Através da tecnologia de Fotografia 360°, semelhante à navegação do Street View do Google, é possível visitar os empreendimentos mais procurados pelos turistas. A plataforma possui acessibilidade digital para pessoas portadoras de deficiências visuais e auditivas, uma vez que todo o projeto está traduzido em audiodescrição e libras. As informações também estão disponíveis em português, inglês e espanhol e podem ser acessadas via smartphone, tablet, notebook e computador. 

A iniciativa é da empresa VLC Fotografia 360, com a parceria do Bento Convention Bureau (BCB) e Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho (SEGH), e apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Bento Gonçalves (SEMTUR).

Mais Informações acesse: www.bento360.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.