Proprietário de bar morre após desentendimento no bairro Ouro Verde

A violência em Bento Gonçalves fez mais uma vítima fatal nesta segunda-feira, dia 29. O proprietário de um estabelecimento comercial, localizado na rua Isidoro Cavedon, bairro Ouro Verde, foi morto a tiros, no final da manhã, após recusar a entrega de bebidas e fichas para jogar sinuca a dois clientes.

A vítima levou pelo menos dois tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.  Os acusados estariam desde cedo bebendo e jogando sinuca no local, próximo do meio-dia, eles teriam ido até o balcão e solicitado mais bebidas e fichas, mas o proprietário, identificado como Artêmio Trevisan, de 66 anos de idade, não entregou e pediu que acertassem a conta, momento em que um deles sacou o revólver e atirou.

Antes de fugirem, eles ainda teriam levado pertences de frequentadores do local e objetos do estabelecimento. A Brigada Militar realiza buscas pelos acusados. Este é o primeiro caso de latrocínio, roubo seguido de morte, registrado em Bento Gonçalves neste ano.


Foto: WhatsApp Reprodução