Prorrogadas as inscrições para o Prêmio Inovação

Expositores e estudantes ganharam mais tempo para inscrever projetos no Prêmio Inovação da FIMMA Brasil 2011. Devido à grande procura, o período para incluir produtos e serviços inovadores para a indústria moveleira foi prorrogado até 11 de fevereiro. Uma das razões para o sucesso da iniciativa é a nova modalidade voltada exclusivamente para alunos de cursos da área de desenvolvimento de produtos, na categoria acessórios.

O concurso destaca os lançamentos em matérias-primas, ferramentas e dispositivos, acessórios e tecnologia de informação concebidos pelas empresas e profissionais do setor. A proposta é transmitir a visão fundamental da inovação e capacitação como principais meios de desenvolvimento e ganho de competitividade no mercado. Assim, os participantes do Prêmio Inovação colocam seus lançamentos em destaque global perante os mais de 650 expositores da feira e cerca de 40 mil visitantes esperados para o encontro.

As inscrições podem ser efetuadas com base nas informações disponíveis no site http://www.fimma.com.br/premioinovacao. Ali estão explicitados os critérios do regulamento, as categorias existentes e o formulário que deve ser preenchido pelos participantes. O prazo para confirmar a participação encerra na sexta-feira, 11 de fevereiro.

Com informações de Exata Comunicação.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.