Protetoras pedem auxílio para resgatar cachorrinha perdida em Bento

Kinder foi resgatada no bairro Vila Nova, mas fugiu durante uma ida ao veterinário no início da semana. Agora, está vagando entre os bairros Botafogo/Santo Antão, mas voluntárias estão com dificuldade de capturá-la por estar bastante assustada

Foto: arquivo pessoal

Uma cachorrinha resgatada por protetoras voluntárias de Bento Gonçalves há algumas semanas está perdida pela cidade desde a terça-feira, 19/04. O animal havia sido resgatado no bairro Vila Nova e estava em um lar temporário. No início da semana, as protetoras responsáveis pelo caso agendaram uma consulta ao veterinário, devido à suspeita de a cachorrinha estar grávida.

Kinder, como foi chamada, foi levada até uma clínica no bairro Botafogo por um taxista, entretanto, acabou fugindo em frente ao estabelecimento. Desde então, tem sido vista por algumas pessoas, mas não se deixa pegar por estar bastante assustada.

Dessa forma, as protetoras pedem auxílio da comunidade para que Kinder seja novamente resgatada. Conforme moradores, ela foi vista mais recentemente no bairro Santo Antão. Por estar assustada, a recomendação é que as pessoas que virem a cachorrinha entrem em contato por meio dos números abaixo e repassem o local exato onde ela foi vista. “A indicação é fazer fotos para nós irmos no lugar certo. Também podem oferecer comida. Sozinho é difícil pegar”, ressalta a protetora Elenir de Souza.

Os contatos são 99180.1518 (Com Elenir) e 99107.1017 (Com Marizete).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.