Protetoras pedem auxílio para resgatar cão perdido na área central

ATUALIZAÇÃO: tutores do cão localizados. O animal foi recolhido ainda na noite de quarta-feira, 28/07, e já está seguro em seu lar.

Um cãozinho de porte P, mistura com a raça pinscher, está vagando pelos bairros da área central de Bento Gonçalves desde a sexta-feira, 23/07. Na data, moradores relatam que ele foi atropelado na rua 13 de Maio, no Centro, e desde então não se deixar ser resgatado. “Ele está assustado e possivelmente machucado”, relata a protetora Bárbara Zanatta. 


Foto: Reprodução/Facebook
 

Moradores e protetores têm feito publicações recorrentes do animal nas redes sociais, mas o cãozinho está assustado e acaba fugindo de quem se aproxima. Apesar de ter coleira, os possíveis tutores do animal ainda não foram localizados. “Precisamos tirar ele das ruas. Já foi atropelado e está no frio. Peço ajuda!”, escreveu Bárbara no Facebook. 

A indicação é que, se alguém localizar o animal, tente o resgatar ou entre em contato com a Bárbara pelo celular (54) 9673-9095. A protetora também solicita que, caso alguém conheça os tutores do animal, também entre em contato.
 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.