QI de Bento recebe inscrições para cursos técnicos

Com duração média de dois anos e alto índice de empregabilidade, os cursos técnicos estão sendo a alternativa mais vantajosa em épocas de crise. Nas Escolas e Faculdades QI de Bento Gonçalves, estão abertas as inscrições para cinco desses cursos: Administração, Recursos Humanos, Contabilidade, Logística e Marketing, todos na modalidade a distância, realizados na unidade, localizada na rua General Osório, 32.

“O curso técnico prepara o profissional para atender às necessidades atuais das empresas”, explica a coordenadora da QI de Bento Gonçalves, Fernanda Tasca. “Uma vez empregado, esse profissional tem a chance de construir sua carreira aliando trabalho e estudo, ou seja, é vantagem para quem contrata e para quem é contratado”.

As Escolas e Faculdades QI já somam mais de 100 mil alunos formados ao longo de 25 anos. Uma das ferramentas mais práticas oferecidas pela instituição é a Central de Vagas. Pelo site qi.edu.br, todos os alunos podem se cadastrar gratuitamente e ter acesso às vagas oferecidas por mais de duas mil empresas. Por outro lado, qualquer organização pode comunicar suas chances de trabalho, criando, assim, um verdadeiro banco de oportunidades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.