Qualidade independe da idade

Para trabalhadores de diversos setores, completar 35 anos de atividade pode significar apenas se retirar do mercado de trabalho e curtir um momento bastante esperado: a aposentadoria.  

Muitos passam anos planejando essa fase da vida, imaginando viagens, cursos e momentos de lazer antes escassos pela jornada diária dentro das empresas. No entanto, muitas vezes, essa nova fase pode não ser tão agradável como se imaginava. Diversos são os fatores que contribuem para que pessoas aposentadas busquem formas de retornar ao mercado de trabalho, sendo que, o principal motivo é a redução do rendimento mensal. Mas também, muitos são os casos de pessoas que ainda sentem-se ativas e capazes de produzir ou que sentem falta do contato com outras pessoas e procuram, nas empresas, essa acolhida. 

O Grupo IMEC conta com 25 lojas situadas nos vales do Taquari, Jacuí, Rio Pardo, Caí e Serra gaúcha. Através do Programa Melhor Idade IMEC, abre vagas para pessoas da terceira idade que queiram fazer parte do quadro de funcionários da empresa.

Os cargos oferecidos são de atendentes de loja, auxiliares de limpeza, auxiliares de manutenção, auxiliares administrativos, açougueiros, confeiteiros, cozinheiros, farmacêuticos, fiscais de caixa, repositores, vendedores, tesoureiros, conferentes, pesquisadores, padeiros, fiscais de segurança, chefes de horti-fruti, açougue e padaria, estoquistas, empacotadores, cartazistas, monitores de CFTV, motoristas e encarregados de perecíveis.

É importante lembrar que o IMEC tem ainda o programa para o primeiro emprego, chamado de TALENTO JOVEM IMEC e o programa IMEC PRA TODOS destinado à pessoas com deficiência. Se você atende essas condições e quer retomar sua carreira, vá até uma das lojas do IMEC e deixe seu currículo ou envie-o para [email protected].

 

Com informações da assessoria do Super Imec.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.