Quarteto que realizou roubo de carro de aplicativo é preso em Bento

O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 12/07. Três deles foram presos e o quarto indivíduo acabou fugindo

Na noite desta terça-feira, 12/07, próximo das 20h, a Brigada Militar (BM) foi acionada para atender a um caso de roubo de veículo de aplicativo. Quatro indivíduos, entre eles um menor de idade, solicitaram uma corrida em Farroupilha com destino a Bento Gonçalves. Chegando no bairro Eucaliptos, em Bento, o criminoso que estava sentado no banco da frente anunciou o assalto empunhando uma faca.

O quarteto, que seguiu em direção ao bairro Barracão, levou, além do carro (Siena Branco), dinheiro e celular da vítima. O motorista solicitou ajuda de moradores das redondezas e a BM foi acionada. Em rápida ação, o veículo foi localizado após sofrer um acidente próximo do local do roubo.

Dois homens foram presos e o adolescente foi apreendido nas proximidades. O quarto participante acabou fugindo, mas foi identificado pelos demais.

1 comentário
  1. […] em Farroupilha. Segundo a BM e populares, o suspeito, um homem de 30 anos, havia participado de um roubo de veículo de aplicativo na noite do dia 12/07. Ele estava sendo seguido pelos populares, que avisaram a Brigada. A guarnição seguiu para o […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.