Quatro feridos em grave acidente na RSC-470

Um grave acidente no quilômetro 220 da RSC-470 deixou quatro pessoas feridas no início da manhã desta terça-feira, dia 1º. Uma das vítimas foi encaminhada ao hospital com ferimentos considerados graves. As demais tiveram escoriações. A colisão envolveu um caminhão com placas de Bento Gonçalves, pertencente a uma transportadora, uma caminhonete também de Bento Gonçalves e um Fiesta de Caxias do Sul, pertencente à Rio Grande Energia (RGE).

A vítima em estado mais grave é Arlindo Bortolini, de 53 anos, que teve vários ferimentos na cabeça. Ele era condutor da caminhonete, que ficou capotada próximo ao acostamento. Também foi encaminhada para atendimento Adriana da Rosa, de 28 anos, que levou uma pancada no peito. Ela era tripulante do Fiesta.

O motorista do caminhão teve apenas arranhões leves, assim como o outro ocupante do Fiesta. Segundo o que o condutor do caminhão contou aos policiais, ele perdeu o controle em função da forte chuva na hora do acidente e acabou atingindo os outros veículos.

O trânsito no local ficou lento logo após o acidente e foi monitorado por policiais do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3º BRBM).

Greice Scotton

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.