Quatro pessoas são presas em operação conjunta em Bento

Na noite de segunda-feira, 30/08, a Polícia Civil de Bento Gonçalves, por meio da 1ªDP, com apoio da Brigada Militar (Força Tática), deflagrou a Operação “Cripta”. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nos bairros Conceição, Juventude e Santa Helena.

Na ação, quatro pessoas (uma mulher e três homens) foram presas em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e por posse irregular de arma de fogo e de munição de uso permitido.
 


 

Foi apreendida uma pistola, marca Taurus, calibre .380; seis telefones celulares; uma balança de precisão; a quantia de R$ 6.750, em dinheiro; 151 porções de cocaína; uma porção grande de maconha; 29 cartuchos, calibre .380; e dois veículos.

A investigação da Polícia Civil apurou um esquema criminoso de comércio ilícito de drogas no local, com movimento intenso de usuários, sobretudo pela quantia considerável de porções prontas para a venda encontradas.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Após os trâmites, os presos serão encaminhados à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. 

Presos:
Mulher: 24 anos (antecedentes por estelionato, quadrilha, posse de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico)
Homens: 
    1. 31 anos (antecedentes por ameaça, lesão corporal e estelionato)
    2. 19 anos (sem antecedentes)
    3. 29 anos (antecedentes por tráfico de drogas, furto, ameaça e tentativa de homicídio)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.