Rafael Panazzolo é eleito presidente da Ascon Vinhedos para gestão 2021/2022

A nova diretoria toma posse no dia 19 de novembro durante jantar comemorativo de 25 anos da entidade

O engenheiro civil Rafael Panazzolo foi eleito por aclamação e unanimidade como novo presidente da Ascon Vinhedos. Ele conduzirá a entidade no biênio 2022-2023, sucedendo Milton Milan que assume a presidência do Conselho Superior da associação. A posse, para a gestão que inicia em 1º de janeiro de 2022, ocorre no dia 19 de novembro durante o jantar comemorativo de 25 anos da entidade, no salão de eventos do CIC BG.

A eleição ocorreu durante a assembleia geral ordinária realizada no dia 28 de outubro, no Dall’Onder Grande Hotel. Na ocasião, também foram apresentadas as atividades realizadas durante a gestão 2020-2021 e a prestação de contas do período.

De acordo com Milton Milan, estar à frente das atividades da Ascon durante um período tão adverso, trouxe experiências gratificantes. “Mesmo com a pandemia da Covid-19, que impediu as habituais atividades presenciais da associação, a Ascon uniu forças com o CIC-BG e outras entidades, empresas e poder público para em tempo recorde construir os 40 novos leitos de isolamento do Complexo Hospitalar anexo à UPA de Bento Gonçalves, mostrando mais uma vez que o associativismo e união podem realizar grandes projetos em benefício do bem comum”, afirma Milan.

Para Panazzolo, que deixa a vice-presidência de Administração e Finanças para assumir a presidência da associação, é motivo de orgulho ocupar esta posição na entidade, a qual seu pai, o empresário Aurelino Panazzolo e seu irmão, Diego Panazzolo, também já ocuparam. “Sempre estive muito próximo da Ascon, seja por meio da atuação do meu pai e do meu irmão, ou pelo envolvimento direto, integrando as últimas diretorias e realizando a pesquisa anual do Censo Imobiliário de Bento Gonçalves. Assumirei essa posição sabendo da responsabilidade de continuar o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelas diretorias nestes 25 anos de história.

O jantar de 25 anos e posse da diretoria 2022/23 também será marcado pela confraternização de final de ano da entidade, sendo exclusivo para associados e convidados. Reservas podem ser realizadas até o dia 10 de novembro com a Ascon Vinhedos pelo telefone/WhatsApp (54) 3454.5734 ou pelo e-mail [email protected]. O evento conta com apoio das empresas Geomax, Panazzolo Esquadrias de PVC,  Molder Estruturas, PróCor Tintas e Planeta do Gesso.

DIRETORIA GESTÃO 2022/2023
Presidente – Rafael Fernando Panazzolo

Vice-presidente              – Lucio Salvadori Possebon

Diretor Financeiro – Milton Milan

Diretor de Relações Trabalhistas – Rodrigo Pan Giacomini

Diretor de Marketing – Alan Scomazzon

Diretor de Legislação e Segurança do Trabalho – Ronaldo Mafessoni

Diretor Suplente – Gabriel Schuvartz

CONSELHO FISCAL         

Valdir Ferrari, Roberto Sartori e Eduardo Pasqualotto

Suplentes: Evandro Brufatto, Diego Santi e Mauri Demarchi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.