RE/MAX inaugura nova loja da franquia em Bento

Bento Gonçalves passou a contar, na quinta-feira, 31/03, com uma loja da maior rede imobiliária do mundo, a RE/MAX. Chamada de RE/MAX Serra Business, a nova loja é comandada pela experiente empresária Jocimara Nunes, que traz em sua trajetória um exemplo inspirador de protagonismo feminino. O espaço fica localizado na travessa Maceió, 76, bairro Centro.

Considerada a companhia que mais vende imóveis no Brasil, o objetivo da RE/MAX é alcançar os melhores resultados, seja para quem quer vender ou para quem quer comprar um novo imóvel. A partir de uma curadoria feita sob medida, os imóveis apresentam mais chances de ser aquilo que o cliente comprador procura, fazendo com que o resultado venha mais rápido para o cliente vendedor.
Desde a concretização da vinda da franquia a Bento, a equipe da RE/MAX Serra Business tem participado de atividades de treinamento on-line, conectados com empresários de todas as partes do Brasil e do mundo.
“O que buscamos é servir nosso cliente, apresentando a ele um estudo de mercado com os dados para que ele tenha clareza na hora de escolher quem será o gestor do seu patrimônio imobiliário. Desenvolvemos um plano de marketing específico para dar visibilidade e buscar o resultado no menor tempo, com o máximo retorno. Aprendemos que, na RE/MAX, todos ganham”, afirma Jocimara Nunes.

PROJETOS PARA 2022
Entre as inúmeras ações inovadoras projetadas logo para este ano está a apresentação de um novo modelo de moradia, pensado e desenvolvido nos mínimos detalhes para surpreender. “Em 2022, em parceria com um incorporador local, apresentaremos para o mercado o primeiro empreendimento 100% Airbnb da cidade. O empreendimento, localizado no bairro Cidade Alta, trará muitas novidades. A principal é facilitar a moradia, desburocratizando o investimento e a forma de alugar os imóveis”, adianta Jocimara.

SOBRE A EMPRESÁRIA
À frente dos negócios da RE/MAX em Bento, Jocimara Nunes saiu do ramo dos esportes, como jogadora profissional de vôlei, para a área de comunicação e marketing. Acumulando conhecimento em universidades como Unisinos, UCS e ESPM, a empresária logo encontrou uma oportunidade no setor moveleiro, realizando feiras por todo o Brasil. Após um tempo atuando em Brasília, Jocimara retornou a Bento Gonçalves para trabalhar como corretora de uma imobiliária local. Desde então, se especializou na área com um curso técnico em Transações Imobiliárias e com intensivos em direito imobiliário, além de estudos pelas locações por temporada e o desejo de facilitar o acesso à moradia e aos investimentos imobiliários para geração de renda e patrimônio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.