Real Assessoria recebe Selo da Qualidade

A Real Assessoria Empresarial recebeu no último dia 15 o Selo de Gestão da Qualidade Contábil. O evento reuniu cerca de 100 pessoas e outras duas empresas do setor no auditório do Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Bento Gonçalves. O certificado foi entregue pelo Grupo Diretiva, de Santa Catarina, após aplicação do Programa Qualidade Necessária Contábil na Categoria Ouro – Filosofia CTC (Comprometimento Total com o Cliente). A Real foi a única pré-aprovada no programa e nem precisou passar pela auditoria final.

O selo é resultado do trabalho que, por meio da gestão participativa, busca implantar dez requisitos normativos embasados na norma ABNT NBR ISO 9001. São realizados seminários teóricos e visitas de assessorias in loco para aplicação prática dos conteúdos, sendo que todos os colaboradores recebem treinamento e acompanhamento técnico de consultores durante todo o processo, a fim de garantir a obtenção dos benefícios e resultados necessários para indicação à certificação.

A metodologia de gestão do programa é patenteada, possui regulamento definido e já foi implantada em aproximadamente 80 turmas, totalizando cerca de 800 empresas entre os estados de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Pará. O programa é viabilizado através de convênios com entidades regionais, havendo possibilidade, por meio de termos aditivos, de extensão para outras cidades a nível nacional.

“Optamos por trabalhar a qualidade dos serviços e por isso, desde 2010, realizamos muitos cursos e treinamentos internos buscando essa certificação. O processo já está sendo revertido para os nossos clientes em serviços. Os profissionais da Real Assessoria estão mais atualizados e isso é fundamental em áreas como a contábil e trabalhista, onde tudo muda muito rápido”, afirma Marcos Fracalossi, administrador da empresa.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.