Rede Datamais promove campanha para mascote

No último dia 18, foi divulgado o ganhador da etapa municipal da escolha da Mascote Datamais. O projeto foi divulgado em março nas escolas municipais, estaduais e particulares do município para os alunos da 4º série do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

O aluno Tainan de Camargo Ferrari do Colégio Estadual Dona Isabel foi o vencedor desta etapa e recebeu como prêmio a quantia de R$ 200,00. A escola onde ele estuda ganhou um computador que foi entregue em uma solenidade para a diretora Denise Cristina Rossatto.

O projeto da mascote é coordenado pela Rede Datamais, que engloba 11 unidades da região e conta com o apoio de todas as escolas da cidade. A rede tem interesse em qualificar e transformar os alunos em profissionais capacitados para o mercado de trabalho e com esse projeto desenvolver ainda mais a criatividade de todos, dando a oportunidade de mostrar os talentos artísticos que possuem.

No site da Datamais, já está aberta a votação que elegerá o vencedor entre os finalistas das 11 cidades em que escola está presente. O aluno campeão receberá o valor de R$ 500,00 e a escola onde ele estuda receberá quatro computadores. No total, a Rede Datamais está realizando um investimento de 15 computadores para distribuir aos ganhadores. 

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.