Rede Multimercados se torna mais competitiva

A Rede Multi atingiu a marca dos quatro maiores grupos associados do Rio Grande do Sul, totalizando 24 lojas localizadas entre as cidades de Bento Gonçalves, Farroupilha, Caxias do Sul e Gramado. Um dos motivos deste crescimento é o grande poder de compra que o grupo possui, junto aos fornecedores, oferecendo assim preços competitivos e mais qualidade.

Segundo o proprietário do Multi Rizzardo, Rudinei Rizzardo, a associação agrega valor ao consumidor, resultando em produtos de qualidade com bons preços, sempre com ofertas diárias e atendimento diferenciado. Além disso, possui produtos de marca própria, tais como: achocolatado, amaciante, massa, maionese, ketchup e outros.

Há mais de oito anos integrando a Rede, os mercados Multi Rizzardo, Multi Maxi Compra e Multi Lugama proporcionam comodidade e praticidade para seus clientes.  “Oferecemos ao consumidor o que ele deseja: um lugar próximo de sua casa, com bom atendimento, preços acessíveis e comunicação direta com os proprietários”, afirma Marcelo Tognon, sócio-proprietário do Multi Lugama.

Com o bom início comercial de 2011, os supermercadistas estão otimistas com o crescimento acelerado que tiveram e pretendem investir em suas lojas. Para manter o atendimento qualificado, o grupo irá fornecer novos treinamentos profissionais a seus colaboradores, buscando novas parcerias com fornecedores, sempre visando preços diferenciados para o consumidor. “Nós agradecemos a todos os clientes pela confiança depositada em nossos serviços”, agradece Mauri Bellé, proprietário do Multi Maxi Compra.

  

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.