Rede Pontos de Leitura celebra o Dia do Livro

Para comemorar o Dia Mundial do Livro, celebrado em 23 de abril, a Rede Pontos de Leitura de Bento Gonçalves elaborou uma programação entre a quarta, 22, e a sexta-feira, 24. As atividades são organizadas pela Associação dos Deficientes Físicos de Bento Gonçalves (Adef), Círculo Operário Bento-Gonçalvense (COBG), Associação Bento-gonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí) e Associação Integrada ao  Desenvolvimento do Down (AIDD). Confira:

Programação

Dia 22, quarta-feira
14h – Contação de Histórias na Adef. Participantes: crianças de 6 a 10 anos atendidas na Adef e na Abraçaí. 

Dia 23, quinta-feira
9h – Inaguração do Ponto de Leitura na AIDD, para convidados e comunidade em geral. 
14h30 – Palestra Cervantes e o Dom Quixote com o escritor Uili Bergamin, na Abraçaí. Público em geral a partir de 10 anos, com inscrição.

Dia 24, sexta-feira
8h30 – Cinema-livro no COBG, sobre a obra Coraline, de Neil Gaiman, para crianças de 6 a 11 anos atendidas na ADEF, no COBG, na Abraçaí e na AIDD. 
14h às 17h – Capacitação aos coordenadores dos Pontos de Leitura com a bibliotecária Eunice Pigozzo. Tema: Desenvolvimento de Atividades de Mediação de Leitura. Local: Biblioteca Pública Municipal Castro Alves. Logo após, confraternização de todos os Pontos e parceiros do 1º Livro em Rede).

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.