Redução de gordura sem cirurgia plástica

Neste período que antecede o carnaval, a Clínica Estética Corporalle está oferecendo aos seus clientes a primeira sessão com o aparelho UltraContour – um dos mais modernos na redução de gordura localizada. As sessões iniciarão em março e serão realizadas quinzenalmente.

O UltraContour utiliza tecnologia de ultrassom focalizada e cientificamente comprovada para romper as células de gordura. Um feixe de ultrassom atinge seletivamente as células adiposas (gordura) na região escolhida e as rompe sem lesionar os tecidos adjacentes, preservando nervos e vasos sanguíneos. O conteúdo dessas mesmas células que foram rompidas, conhecido como triglicéridos, é libertado e então encaminhado para as vias linfáticas e fígado. Assim, a gordura libertada das células adiposas é processada da mesma maneira que aquela ingerida nos alimentos.

“É um tratamento eficaz e seguro, com resultados verdadeiramente visíveis. Não é invasivo e por isso não envolve anestesias, cortes, internamentos e afins. O procedimento é indolor e até confortável, uma vez que o paciente permanece deitado, sem fazer qualquer tipo de esforço”, explica a proprietária da clínica, Bruna Molinaro. Por isso, o UltraContour é indicado para a maioria das pessoas que não podem sujeitar-se a uma cirurgia plástica. O paciente pode retornar às suas atividades diárias normalmente logo após a aplicação. A pele da zona tratada permanece macia, sem cicatrizes ou marcas. A técnica visa reduzir a gordura localizada e a celulite em regiões como abdômen, flancos, coxas, braços, bumbum. Esse método é recomendado para as pessoas que não conseguem livrar-se de algumas “gordurinhas”, mesmo depois dos cuidados com a dieta e com o exercício físico. É também muito eficiente para o público masculino.

O tempo de cada sessão dura em média uma hora e, no que diz respeito à quantidade, há uma variação conforme a zona corporal e a quantidade de gordura a eliminar. Em geral, são necessárias entre quatro a seis sessões, podendo este número variar de acordo com as necessidades e características do paciente. Os resultados também são diferentes conforme as condições fisiológicas e estilos de vida de cada pessoa, porém, vale ressaltar que, em geral, a perda média fica entre um e seis centímetros na primeira sessão.

“Para que a gordura processada seja devidamente eliminada do organismo, recomenda-se uma alimentação controlada e a prática de exercícios físicos. É importante ter em mente que não há soluções eternas e, por isso, é possível readquirir gordura em determinada zona corporal, da mesma forma como podemos engordar depois de um regime. Na própria lipoaspiração, por exemplo, pode-se voltar a estocar gordura na região tratada caso o paciente não se submeta a determinados cuidados. Tudo dependerá de harmonizar o estilo de vida com o desejo de eliminar gorduras”, garante Bruna.

O tratamento com o Ultracontour é considerado seguro, mas ainda assim, é contraindicado nos seguintes casos: gravidez, uso de marcapasso, implante electromagnético, em caso de doenças como hepatite ou outras similares, pacientes com alterações imunológicas ou inflamatórias, se área a ser tratada contiver implantes, cicatrizes recentes ou feridas. Na Corporalle Clínica Estética, antes de iniciar o tratamento, o paciente passa por uma avaliação com o profissional responsável devendo informar a este quaisquer problemas de saúde que apresente.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.