Repavimentação do circuito de entrada da cidade inicia na próxima semana

Na próxima semana, inicia o serviço de fresagem para repavimentação do trecho entre o acesso próximo ao Centro de Atendimento ao Turista (CAT) da Pipa Pórtico, a travessa Carazinho e a rua Dr. Casagrande (somente trechos danificados até o início com Saldanha Marinho).

Foto: Rodrigo De Marco/Divulgação Prefeitura

Em virtude do serviço, o trânsito sofrerá intervenções a partir da próxima terça-feira, 17/05, iniciando pelo trecho da Pipa Pórtico. A equipe do Departamento Municipal de Trânsito irá monitorar o local. Pode haver mudança de cronograma, em virtude das condições climáticas.

A fase antecede a etapa de recapeamento da via, acessibilidade no passeio público e sinalização. O valor da obra, realizada pela empresa Concresul, é de R$ 1.485.958,83.

A empresa também está concluindo a repavimentação na avenida São Roque, que agora parte para a etapa de sinalização e pintura. O prefeito Diogo Siqueira destacou que os investimentos visam melhorar a segurança do trânsito nos locais. “Estamos investindo na qualificação das vias do Município, seja em novas pavimentações ou no recapeamento de importantes vias, como é o caso do circuito de entrada da cidade. Não é somente pavimentação, mas mais segurança e qualidade para quem trafega no local”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.