Residência em Carlos Barbosa é alvo de assalto e morador é feito de refém

A vítima foi levada junto com os assaltantes e liberada em uma estrada de São Sebastião do Caí, onde pediu ajuda e acionou a polícia

Uma residência na comunidade de São José, no interior de Carlos Barbosa, foi alvo de assalto no último domingo, 19/11, por volta das 18h. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a casa foi invadida por três indivíduos, que desembarcaram de um Chevette estacionado em frente ao local. Armado, um dos assaltantes rendeu o morador, de 42 anos, que foi amarrado enquanto os criminosos reviravam a casa em busca de objetos de valor.

Entre os pertences levados estão um televisor, celular, roupas diversas e, aproximadamente, R$ 5 mil em dinheiro. Todos os itens foram carregados para uma Van, de placas TH3G14, de propriedade da vítima. Antes da fuga, o morador foi agredido com um chute na cabeça e colocado à força no veículo.

A rota exata dos criminosos ainda não foi determinada, mas há indícios de que tenham parado em um posto de combustíveis em São Sebastião do Caí. Posteriormente, a Van foi estacionada em uma estrada de chão, onde a vítima foi transferida para um segundo veículo, ocupado por dois homens.

A vítima foi libertada em uma estrada na cidade de São Sebastião do Caí, onde procurou ajuda e acionou a polícia, que investiga o caso.